quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Uma reflexão sobre a arte

Definitivamente, o Chile me inspira.
Hoje fui ao MAVI‐Museu de Artes Visuais e vi muitas coisas que me apaixonaram. As possibilidades do ser humano são de fato ilimitadas e surpreendentes.
me encantei por alguns trabalhos de artistas novos que misturam aparatos tecnológicos e objetos do dia a dia para criar novos conceitos e formas de arte.
Infelizmente como boa turista que não sou, estava com a cämera quase descarregando e não tirei foto de tudo o que queria, mas seguem algumas obras:

Não me sinto muito segura para fazer maiores comen{arios, pois sempre fui amiga do bom senso e não quero ser injusta, mas teve uma obra que me fez voltar no tempo, quando eu morava em SP e fui visitar a Bienal. Na époce estava cursando a disciplina de História da arte na faculdade e tivemos que fazer uma resenha cr{tica do livro da cole}ão Primeiros Passos "O que é Arte?". Ao passear pela Bienal me deparei com uma obra que consistia em um vestido sujo de sangue pendurado em um cabide, pendurado na parede, com a seguinte descricao de técnica: vestido de algodao e vísceras de carneiro. Essa obra serviu de inspiracao para toda a argumentacao do trabalho

Continuo sem entender...

Nenhum comentário: